Geral

PROTESTO EM SALVADOR: Na Barra, manifestantes rezam ‘Pai Nosso’ antes de encerrar ato contra o PT

PROTESTO EM SALVADOR: Na Barra, manifestantes rezam ‘Pai Nosso’ antes de encerrar ato contra o PT

Por Da Redação

PROTESTO EM SALVADOR: Na Barra, manifestantes rezam ‘Pai Nosso’ antes de encerrar ato contra o PTReprodução

O protesto contra o governo Dilma dispersou, em Salvador, por volta das 13h. Na manhã deste domingo (13/3), os manifestantes se reuniram no Farol da Barra, seguiram em direção ao Cristo, onde posaram para uma fotografia, rezaram um Pai Nosso e aplaudiram, ao meio dia, o juiz Sérgio Moro, que julga, em primeira instância os processos resultantes da Operação Lava Jato.


Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas participaram do protesto, que se encerrou no retorno ao Farol da Barra. O ato foi convocado nas redes sociais pelo Movimento Brasil Livre (MBL), principal organizador do protesto, que ocorre simultaneamente em várias cidades do país.


A manifestação na capital baiana aconteceu de forma pacífica, apesar da polícia ter feito uma prisão: no bairro da Graça, bem próximo à Barra, um dos líderes do movimento a favor do ex-presidente Lula e militante do Movimento Passe Livre (MPL- Salvador), Walter Takemoto, foi detido por uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.


LEIA TAMBÉM: PRISÃO NO ATO: Militante do Movimento Passe Livre é preso durante protesto; Família contesta PM


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.