Geral

DEDO DURO: Quadrilha é presa após polícia receber denúncia sobre tráfico em Salvador

DEDO DURO: Quadrilha é presa após polícia receber denúncia sobre tráfico em Salvador

Por Da Redação

DEDO DURO: Quadrilha é presa após polícia receber denúncia sobre tráfico em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas e assaltos foram presos após uma denúncia anônima em Salvador. Segundo Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), o grupo foi encontrado por policiais da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro de Cosme de Farias.


Gleidson Pereira Freitas, de 25 anos, Adriano da Silva de Jesus Passos, 20, Gilson Renes Brandão e Cleber Lima Barbosa, ambos 28, foram flagrados com maconha pronta para venda, além de relógios e celulares roubados. Os suspeitos estavam em imóvel utilizado como ponto de venda de drogas, na segunda-feira (22/2).


Maria Dail esclareceu ainda que os PMs surpreenderam o grupo ao averiguar denúncias de que aquele imóvel era usado como esconderijo de criminosos. Um adolescente de 15 anos, que estava no local, foi apreendido e encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


Os quatro homens têm passagens recentes por roubo e tráfico. Já Gleidson já cumpriu, também, pena por homicídio. Depois de autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, todos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante, da Justiça, na Avenida ACM.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.