Esposa é presa após tramar assassinato do marido junto com o seu amante em Itamaraju
Esposa é presa após tramar assassinato do marido junto com o seu amante em Itamaraju
Luciana de Jesus foi presa nesta quinta-feira (18/2), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acompanhava seu marido, o carteiro Wellington de Araújo Santos, de 35 anos, baleado em uma das pernas e na boca na noite anterior. De acordo com o delegado Marco Antônio Neves, responsável pelo caso, ela sabia do crime, mas nada fez para evitá-lo.
Inconformado com o fato de Luciana não definir a separação, o amante, prenome Eric, encomendou a morte do ?rival?. Para isso, ele contratou Eric Barreto Sales, de 28 anos, que confessou o crime e já foi preso pela polícia. Ambos têm passagem pela policia e já estiveram presos. Foi no presídio que a dupla se conheceu.
Encaminhada para a delegacia de Itamaraju, Luciana confessou ter conhecimento dos planos do amante, que está foragido, de matar o seu marido, com quem estava casada há 14 anos. Ela deve responder como cúmplice da tentativa de homicídio.
Wellington foi submetido a uma cirurgia para reconstrução da boca, já que teve vários dentes fraturados, mas não corre risco de morte.