Geral

SETE MESES DEPOIS: Preso suspeito de ter envolvimento na morte de taxista em Salvador

SETE MESES DEPOIS: Preso suspeito de ter envolvimento na morte de taxista em Salvador

Por Da Redação

SETE MESES DEPOIS: Preso suspeito de ter envolvimento na morte de taxista em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Igor Conceição de Jesus, suspeito de ter envolvimento no assassinato do taxista Carlos André Castilho dos Santos, em julho do ano passado, foi preso em Salvador. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (18/2) pela Polícia Civil. Segundo o órgão, Conceição foi encontrado na Vila Dois Irmãos, bairro da Engomadeira, na mesma região onde aconteceu o homicídio, em Tancredo Neves.


De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Igor liderava o tráfico de drogas nas localidades do Corre Nu e Boiadeiro, naquele bairro, e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico, solicitado à Justiça pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).


Com ele, na quarta-feira, a polícia apreendeu 50 pedras de crack e 20 porções de cocaína, já encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Outro homem envolvido na morte do taxista, identificado por Yuri Machado Celestino, o Dalata, foi preso no dia 27 de julho do ano passado, por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos executores do crime, que tem relação com o tráfico de drogas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.