SETE MESES DEPOIS: Preso suspeito de ter envolvimento na morte de taxista em Salvador
SETE MESES DEPOIS: Preso suspeito de ter envolvimento na morte de taxista em Salvador
Igor Conceição de Jesus, suspeito de ter envolvimento no assassinato do taxista Carlos André Castilho dos Santos, em julho do ano passado, foi preso em Salvador. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (18/2) pela Polícia Civil. Segundo o órgão, Conceição foi encontrado na Vila Dois Irmãos, bairro da Engomadeira, na mesma região onde aconteceu o homicídio, em Tancredo Neves.
De acordo com a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Igor liderava o tráfico de drogas nas localidades do Corre Nu e Boiadeiro, naquele bairro, e tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico, solicitado à Justiça pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Com ele, na quarta-feira, a polícia apreendeu 50 pedras de crack e 20 porções de cocaína, já encaminhados à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Outro homem envolvido na morte do taxista, identificado por Yuri Machado Celestino, o Dalata, foi preso no dia 27 de julho do ano passado, por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos executores do crime, que tem relação com o tráfico de drogas.