Duplo suicídio ou duplo homicídio são as linhas de investigação da polícia sobre morte de mãe de santo e companheiro
Duplo suicídio ou duplo homicídio são as linhas de investigação da polícia sobre morte de mãe de santo e companheiro
O Departamento de Homicídios (DHPP) ainda investiga as causas das mortes mortes da mãe de santo Salomé Moura Coelho, de 57 anos, e de seu companheiro — um jovem surfista de identidade ainda ignorada. Seus corpos foram encontrados ? em estado avançado de decomposição ?, na tarde de ontem (10/02), dentro do terreiro de candomblé que Salomé mantinha, na Rua Aloísio de Carvalho Filho, no Engenho Velho de Brotas – entre o Conjunto Habitacional Floriano Guimarães e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea).
Segundo o delegado Alex Gabriel Chehade, do Departamento de Homicídios (DHPP), que esteve no local na última quarta-feira (10/02), somente após a perícia será possível constar o que ocasionou a morte do casal. Próximo aos corpos, foram encontrados remédios de uso controlado, mas a polícia não relacionou isso com a morte.
A mãe de santo ficou famosa nacionalmente por ser a guru espiritual do artista plástico Adriano Castro, integrante da primeira edição do Big Brother Brasil (programa da Rede Globo), em 2002.
A polícia trabalha com três linhas de investigação. Duplo homicídio, duplo suicídio ou homicídio seguido por suicídio. Nenhuma das hipóteses foi descartada no momento.