Geral

Atropelo no Jardim de Alah: mulher continua em coma e corpos dos mortos são liberados para enterro

Atropelo no Jardim de Alah: mulher continua em coma e corpos dos mortos são liberados para enterro

Por Da Redação

Atropelo no Jardim de Alah: mulher continua em coma e corpos dos mortos são liberados para enterroLeitor/Aratu Online

A terceira vítima de um atropelo na tarde de quarta-feira (06), no bairro Jardim de Alah, em Salvador, teve uma melhora em seu estado de saúde. A informação foi divulgada pela assessoria do Hospital da Bahia, onde Emília do Nascimento Campos, 34 anos, foi internada momentos depois de ser atingida pelo veículos de bandidos em fuga.


Apesar da melhora, a unidade hospitalar disse que Emília permanece em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela respira com ajuda de aparelhos depois de ter passado por procedimentos cirúrgicos momentos depois do atropelo.


Os corpos das duas vítimas fatais foram necropsiados e liberados na manhã desta quinta-feira pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a assessoria do órgão, a família de Antônio de Carvalho Salomão, 34 anos, esteve na sede do instituto no final da manhã. Ele será sepultado no Cemitério Bosque da Paz, nesta tarde. Já parentes de Jairo Alves Fernandes, 39, não tinham comparecido ainda ao IML até a publicação desta matéria.


O caso

Os bandidos que estavam no veículo que atingiu as vítimas vinham de uma sucessão de crimes, que teve início com uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais da orla de Salvador e arrastão contra pedestres. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia e chegaram a roubar um veículo da OI para fugir do local.


Após dispararem contra agentes da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), que passavam pelo local, eles fugiram em direção ao bairro do Costa Azul. Lá, encontraram um funcionário da companhia telefônica OI, que descansava dentro do veículo da empresa, estacionado na rua.


Os criminosos aproveitaram a situação para render o rapaz, que foi obrigado a conduzir o grupo até a Avenida Bonocô, de onde eles fugiram a pé.


Investigações

A assessoria da Polícia Civil disse também no final da manhã que os suspeitos ainda não tinham sido identificados ou presos. O caso continua sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.