Geral

Por obras, acesso da Cardeal da Silva continua bloqueado

Por obras, acesso da Cardeal da Silva continua bloqueado

Por Da Redação

Por obras, acesso da Cardeal da Silva continua bloqueadoilustração/Google Street View

O tráfego na rua João Gomes, que dá acesso à Avenida Cardeal da Silva e está interditado desde o último dia 2 para obras do Rio Vermelho, continua bloqueado em consequências das chuvas que atingem a cidade desde o começo da semana. A informação é da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). Segundo o órgão, as obras sofreram atrasos e a interdição será mantida até que esta fase do serviço seja concluída.


As linhas de ônibus que operam na região vão continuar fazendo o desvio de itinerário, seguindo o trajeto: rua João Gomes, rua da Paciência, rua Euricles de Matos, Avenida Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação (Edifício Palazzo Alegrete), Viaduto da Federação, rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, os veículos retomam o seu trajeto normal.


Micro-ônibus continuam fazendo, gratuitamente, o translado dos passageiros da Avenida Cardeal da Silva até o Cemitério do Campo Santo, onde os passageiros poderão embarcar nas linhas que estão com os itinerários modificados. Esses veículos estão funcionando das 5h às 23h e fazem o seguinte itinerário: Viaduto da Cardeal da Silva, Avenida Cardeal da Silva, Viaduto da Federação, rua Caetano Moura e retorno no Campo Santo. Depois, fazem o sentido inverso.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.