Três pessoas morrem e uma fica ferida após serem baleadas na Barroquinha
Três pessoas morrem e uma fica ferida após serem baleadas na Barroquinha
Três pessoas morreram e uma ficou feridas após serem baleados na noite desta segunda-feira (21), no bairro da Barroquinha, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, a troca de tiros ocorreu por volta 18h46, na rua Visconde de Itaparica, mais conhecida como rua da Lama, nas proximidades do módulo policial.
Ainda conforme a Centel, as vítimas estavam dentro de uma lan house quando homens armados a bordo de um veículo de cor cinza chegaram atirando. Na ação, Leandro Sampaio de Oliveira, de 19 anos, foi baleado em diversas partes do corpo, principalmente na boca. Ele não resistiu aos ferimento e morreu no local do crime. Leandro tem ficha criminal.
A segunda vítima identificada como Sheila Galiza dos Santos, 25 anos, também foi atingida por vários disparos. Ela chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar por volta das 19h28. A garota tem passagem pela polícia por agressão e uso de cocaína.
Fredson Fonseca de Jesus Santos, de 15 anos, baleado na nuca foi socorrido por uma equipe do Samu para o HGE. Ele não resistiu e morreu às 20h21. A quarta vítima identificada como Etevaldo Conceição da Silva, 35 anos foi baleado nas costas e no ombro. Também foi socorrido para o HGE, onde permanece internado. Ele está lúcido, passou por uma drenagem de tórax nos dois lados, foi submetido a exames e ainda hoje fará uma tomografia no ombro, segundo informações da Sesab.
Ainda não há informações de quantas pessoas teriam participado do crime. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. No entanto, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).