Passageiros podem comprar passagens do ferry com hora marcada. Saiba como:
Passageiros podem comprar passagens do ferry com hora marcada. Saiba como:
O fim do ano se aproxima e muitos soteropolitanos pensam em sair da cidade em direção a outros destinos, sejam de curta ou longa distância. A estimativa é de que pelo 540 mil passageiros e 83 mil carros usem o ferry-boat como opção. A administração do serviço espera um aumento de 20% para este ano. Oito embarcações estarão disponíveis para as travessias, sendo sete delas em tráfego e a oitava em stand by para auxiliar a operação nos momentos de manutenção obrigatória e/ou de acordo com a necessidade. A compra de passagens com hora marcada, feitas pelo site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, é outra opção para os usuários.
Quem pretende passar a noite da virada nas ilhas, contará com um esquema especial, a partir desta quarta-feira (23), até o dia 4 de janeiro. Além das saídas nos horários convencionais (de hora em hora), baianos e turistas que optarem por esta travessia terão à disposição horários alternativos. Viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar e, além disso, as embarcações irão rodar 24 horas nas madrugadas: de 23 para 24/12; de 29 para 30/12; e 30 para 31/12 (a partir do terminal São Joaquim) e de 27 para 28/12; de 2 para 3/01/16; e de 3 para 4/01/16 (a partir do terminal Bom Despacho) ? datas em que se espera que ocorra maior fluxo.
INVESTIMENTOS ? A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema ferry-boat, aumentou a equipe de operação em geral, e também realizou parcerias com órgãos de segurança e fiscalização com o intuito de oferecer aos clientes um atendimento mais dinâmico e confortável. A empresa contratou mais de 80 profissionais envolvendo as áreas de bilheteria, marítimo, auxiliar de tráfego, serviços de limpeza e portaria.
Devido ao grande número de pessoas circulando nos terminais São Joaquim e Bom Despacho, a empresa pleiteou junto ao Comando da Polícia Militar da Bahia o reforço do trabalho policial já praticado nestes locais com a disponibilização de um uma unidade móvel. Em caso de uma ocorrência de maior gravidade, o trabalho terá o apoio da RONDESP, batalhão especial do Estado da Bahia. E para auxiliar o trânsito no entorno do terminal São Joaquim, a Transalvador manterá equipe dedicada à esta região. Já o entorno do terminal Bom Despacho contará com o apoio da Guarda Municipal da Ilha de Itaparica e da Polícia Rodoviária para o ordenamento do trânsito.
O sistema ferry-boat disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h. O serviço também pode ser acionado pelos contatos: 71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.