Geral

Policial militar e outras sete pessoas são presos suspeitos de tráfico em Salvador

Policial militar e outras sete pessoas são presos suspeitos de tráfico em Salvador

Por Da Redação

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (16) o resultado de uma operação nos bairros de Cajazeiras, Mussurunga e Boca da Mata, deflagrada na terça-feira. Oito homens suspeitos de tráfico foram encontrados e dois quilos de crack, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão foram apreendidos. Entre os presos está um subtenente da reserva da Polícia Militar.


O ex-PM Anacleon Oliveira Alexandrino, Tarcílio Teixeira dos Santos Filho, Adriane da Silva Santos, Demerson Jorge Vaz, Zenicleide Prazeres dos Santos, Lázaro de Souza Araújo, e os irmãos Anderson e Armando Paim de Melo, tiveram os mandados de prisão cumpridos por tráfico de drogas.


O delegado Alexandre Narita, coordenador do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), disse que a quadrilha foi autuada por associação ao tráfico e encaminhada à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A operação pretendia cumprir 15 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão.


Segundo a Polícia Civil, o ex-PM é pai do traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o ?Chiquinho?, ex-líder do tráfico de drogas na região de Cajazeiras, morto por rivais em abril deste ano.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.