Três homens que usavam carro clonado para praticar assaltos na orla de Salvador são presos
Três homens que usavam carro clonado para praticar assaltos na orla de Salvador são presos
Três homens foram presos suspeitos de praticar assaltos na orla de Salvador . De acordo com a polícia civil, Lucian Dias Santos, de 26 anos, Gustavo Nascimento Carquejo, 19, e Ronivaldo Silva de Oliveira, 28, foram apresentados pela delegada Maria Selma, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), nesta segunda-feira(7).
O trio foi interceptado na Avenida Paralela por guarnições da 39ª CIPM e Operação Gemeos, depois de assaltar um grupo de pessoas no Jardim de Allah. No Fox branco, clonado, que usavam nos assaltos, incluindo, nos últimos dias, ações também nos municípios de Feira, Alagoinhas, Jequié e Conquista, os policiais encontraram vários celulares e uma pistola 380.
Segundo a delegada Maria Selma, a sua unidade já tinha registrado ocorrências na região da Pituba, Costa Azul e orla, na qual o Fox branco era mencionado. A delegada disse que as investigações já revelaram, por exemplo, que os três homens, nos últimos nove dias, além da capital, já praticaram assaltos em quatro cidades do interior: Feira de Santana, Alagoinhas, Jequié e Vitória da Conquista. Sempre usando carros clonados e atacando pessoas, incluindo sequestros relâmpagos.
Autuados por porte ilegal de arma, assalto, mediante sequestro, e adulteração de sinais identificadores de carro, os três assaltantes serão encaminhados ao sistema prisional. Aliás, entre eles, o mais velho, Rosivaldo de Oliveira, é egresso do Presídio de Feira de Santana, do qual foi liberado pela justiça há nove dias, depois de cumprir pena de três anos por assalto.