Polícia solicita imagens de grupo que explodiu banco sem dinheiro em Água Fria
Polícia solicita imagens de grupo que explodiu banco sem dinheiro em Água Fria
A delegada Jeanilde Tavares, titular da delegacia de Água Fria, município localizado a 160 quilômetros de Salvador, vai solicitar as imagens das câmeras de segurança que registraram a ação do grupo que explodiu a agência bancária da cidade, na madrugada desta quinta-feira (03). O curioso é que os criminosos não conseguiram roubar o dinheiro, já que o cofre do banco, assaltado há nove meses, estava vazio.
De acordo com informações da Polícia Civil, os assaltantes chegaram à cidade em dois veículos e disparam tiros quando deixavam o município, mas ninguém ficou ferido. A agência ficou completamente destruída. O mesmo local tinha sido assaltado em março e o dinheiro não foi reposto. A agência continuava funcionando apenas para operações básicas.
A polícia não conseguiu prender nenhum dos criminosos. Segundo a assessoria do Sindicato dos Bancários da Bahia, já foram registrados 201 ataques neste ano, sendo 43 em Salvador e 158 no interior. Foram 128 explosões, 18 arrombamentos, 16 assaltos, além de 39 tentativas frustradas.