Pai de criança morta ao cair de prédio diz que vai falar apenas em juízo
Pai de criança morta ao cair de prédio diz que vai falar apenas em juízo
O pai de Guilherme Oliveira Yokoshiro, que morreu após cair de um prédio no bairro de Brotas, em Salvador, prestou depoimento na tarde desta terça-feira (01). Segundo a delegada Maria Dail Sá, que investiga o caso, Rafael Yokoshiro disse que vai falar apenas em juízo. Assim, ele não contou na delegacia para onde teria ido na madrugada do dia 24 de novembro, quando aconteceu a tragédia.
Em entrevista à Tv Aratu, a delegada Maria Dail disse que Rafael “reconhece que errou ao deixar a criança sozinha em casa” e chegou a desmaiar durante o depoimento. A mãe de Guilherme, Carla Verena, prestou esclarecimentos no último dia 25. Ela teria dito à delegada que não culpava o marido pela morte do filho, mas garantiu que ficou surpresa pela saída dele durante a madrugada.
O caso
Guilherme Oliveira Yokoshiro morreu após cair de uma janela do 6º andar do Edifício Morena Rosa, localizado na Rua Ariston Bertino de Carvalho. A rede de proteção que fica na parte do fundo do apartamento estava cortada, local por onde a vítima acabou caindo.
A tesoura escolar encontrada no quarto foi levada pela perícia e será analisada, a necropsia está sendo feita.