Geral

Fábrica de lajes é fechada pela Prefeitura no Jardim Botânico de Salvador

Fábrica de lajes é fechada pela Prefeitura no Jardim Botânico de Salvador

Por Da Redação

Fábrica de lajes é fechada pela Prefeitura no Jardim Botânico de Salvadordivulgação/Sucom

Uma fábrica de lajes e pré-moldados foi desativada nesta terça-feira (17), no Jardim Botânico de Salvador, localizado na Avenida São Rafael. O estabelecimento foi fechado por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom). Segundo eles, o comércio funcionava sem autorização, já que ocupava irregularmente uma Área de Proteção Ambiental (APA).


Durante a ação, foram removidos mais de três caminhões com materiais utilizados pela fábrica, como madeiras, lajes e vigas de concreto. Foram removidas, ainda, algumas demarcações de áreas também sem autorização.


Ainda durante esta terça, fiscais do órgão apreenderam sete faixas irregulares em frente ao Hotel Bahia Fiesta, no Itaigara, onde acontecia um evento. A sanção foi aplicada com base no Decreto 12.642/00, que prevê que a colocação de quaisquer anúncio ou engenho publicitário, ainda que em áreas de domínio privado, fica sujeito à liberação, pela Sucom, do alvará de autorização e pagamento das respectivas taxas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.