Cinco suspeitos são identificados pela polícia por toque de recolher no bairro de Santa Mônica
Cinco suspeitos são identificados pela polícia por toque de recolher no bairro de Santa Mônica
Pelo menos cinco dos responsáveis por determinar o toque de recolher no bairro de Santa Mônica e regiões adjacentes foram identificados pela Polícia Militar nesta quinta-feira (12). A informação é do Major Edmilton Reis, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade).
As identidades dos suspeitos não foram reveladas para não comprometer as investigações. Eles integram uma quadrilha que atua na região e fazem parte do mesmo grupo de pessoas que trocou tiros com a 37ª CIPM na última terça-feira (10), quando um criminoso foi morto e outro ficou ferido. A polícia conta com informações do disque denúncia para continuar as buscas por outros bandidos envolvidos. Um deles tem mandado de prisão.
Após o policiamento ter sido reforçado na região deste a tarde de ontem, os moradores dos bairros afetados pelo suposto boato voltaram normalmente às suas atividades nesta quinta-feira (12). ?A população precisa ter o seu direito e ir e vir garantido, esperavam uma resposta nossa e assim estamos fazendo, trabalhando para garantir a segurança e normalidade das atividades na localidade”, disse o Major Edmilton Reis, comandante da 37ª CIPM.