ACM Neto denuncia terceiro ato de vandalismo em 15 dias
ACM Neto denuncia terceiro ato de vandalismo em 15 dias
O prefeito de Salvador, ACM Neto, desabafou em sua conta no Facebook, na tarde desta terça-feira (20), sobre o terceiro caso de vandalismo na cidade em 15 dias. Desta vez, o alvo dos vândalos foi o monumento Clériston Andrade, entregue no mês de março, após ter sido recuperado pela prefeitura. No relato, Neto informou um canal para denúncia, nele a população relata casos de vandalismo. São três: denuncieovandalismo@salvador.ba.gov.br, Whatsapp: 71 99991-6569 e Disque Salvador 156.
O gestor lembra que o mesmo aconteceu em outros pontos da cidade, como os jasmins que foram arrancados da Barra na terça-feira (14) e o ponto de coleta seletiva que foi incendiado na Pituba, no dia 5 de outubro. Todos os atos foram lamentados pelo prefeito que mostrou muita indignação. ?Sei que é uma minoria que está por trás dessas atitudes, mas não posso deixar de compartilhar com vocês a minha tristeza ao ver tanta falta de educação, civilidade e de amor à cidade?, disparou o prefeito.
A população apoia e compartilha do sentimento do prefeito. Em alguns comentários surgiram sugestões para fiscalização do patrimônio público, que deveria estar a cargo da guarda municipal, além da implantação de câmeras de monitoramento.