Suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia em Sento Sé
Suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia em Sento Sé
Nove homens suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil do município de Sento Sé, localizado no Norte da Bahia, foram mortos após confronto com a polícia. De acordo com a delegacia local, os criminosos foram localizados em uma região de caatinga, no distrito de Ponta D’água, no final da tarde de sábado (17).
Na quarta-feira, a quadrilha tentou assaltar a instituição financeira, mas a ação foi frustrada por guarnições da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Sento Sé). Ao avistarem as viaturas, eles iniciaram uma troca de tiros e balearam um PM.
O grupo, que estava dividido em dois veículos, conseguiu fugir por uma estrada visceral da BA-210 após levar uma pessoa como refém. Após o ocorrido, a polícia militar montou uma operação conjunta envolvendo CPAC Catinga, Rondesp Norte, Cipe Semi-Arido, GRAER e 7ª Batalhão de Polícia Militar/ Juazeiro para realizar incursões pela região.
Através de denúncias, a quadrilha foi localizada em uma fazenda particular. Houve cerco policial e nove foram mortos no confronto. A vítima que estava em posse dos criminosos foi liberada e não teve ferimentos.
Os corpos dos criminosos, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro.