Servidores do TRE fazem palestra em faculdade de Salvador
Servidores do TRE fazem palestra em faculdade de Salvador
O Projeto Sextas Culturais da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia deixou a sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e foi até a Faculdade Jorge Amado nesta sexta feira (16). O objetivo do projeto, segundo o TRE, é realizar um debate com os alunos sobre democracia, a convite do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade.
Os servidores do TRE-BA Graça Albergaria, Josafá Coelho e Jaime Barreiros palestraram e trocaram ideias com os estudantes sobre o histórico do sistema democrático no mundo e, principalmente, análise da situação contemporânea no Brasil e no mundo.
Para o Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da Unijorge, Professor Maurício de Melo Branco, a parceria da EJE-BA com as Universidades ?é muito proveitosa, pois os estudantes têm a oportunidade de tratar de temas atuais junto com quem conhece do assunto na prática?.
O Projeto Sextas Culturais é uma iniciativa da EJE-BA, que, cumprindo a sua função institucional, leva conhecimento para estudantes, operadores do Direito e à sociedade em geral. As palestras são gratuitas e abertas ao público.