Geral

Cinco pessoas são baleadas no bairro do Cabula na madrugada desta segunda-feira

Cinco pessoas são baleadas no bairro do Cabula na madrugada desta segunda-feira

Por Da Redação

Cinco pessoas são baleadas no bairro do Cabula na madrugada desta segunda-feira

Quatros mulheres e um homem foram baleados no bairro do Cabula e Arenoso, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (12). De acordo com a Central de Polícias, a situação aconteceu por volta das 2h, em situações distintas.


Lucimeire Silva Pinheiro, 40 anos, e Magna Dantas Rodrigues, 34 anos, e Naiane Souza da Costa, 25 anos, estavam em um quiosque dentro do condomínio Arvoredo quando dois homens a bordo de uma moto deflagram os disparos.

A primeira vítima foi atingida no pé e na canela, a outra no pé, enquanto Naiane foi baleada nas costas, barriga e pé. Elas foram socorridas para o Hospital Roberto Santos e não tiveram seus estados de saúde revelados.


No mesmo horário, no bairro do Arenoso, Aderlândia Costa da Silva, 32 anos, e Jair Lima dos Santos, 33 anos, estavam em um carro modelo Palio, voltando para casa, quando foram atingidos por disparos, em circunstâncias ainda desconhecidas. Eles também foram socorridos para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o quadro médico deles.


A motivação e autoria de ambos os crimes não foram reveladas. A 11º Delegacia Territorial/Tancredo Neves investiga os casos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.