Geral

Polícia prende homem suspeito de assaltar ônibus escolar e agredir estudantes

Polícia prende homem suspeito de assaltar ônibus escolar e agredir estudantes

Por Da Redação

Polícia prende homem suspeito de assaltar ônibus escolar e agredir estudantesdivulgação/Polícia Civil

Ivonildo Souza Santos da Silva, o ?Nido?, 23 anos, suspeito de assaltar um ônibus escolar no mês passado, no Povoado de Três Lagoas, em Amargosa, a 238 km de Salvador, foi preso. Segundo a Polícia Civil local, na companhia de um comparsa, ele roubou celulares e dinheiro das vítimas.


Segundo o delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da DT/Amargosa, os dois estavam encapuzados quando invadiram, armados de revólver e faca, o ônibus que havia estacionado para alguns estudantes descerem. Depois de renderem o motorista, a dupla obrigou os alunos a se deitarem no chão, passando a agredi-los com chutes até entregarem seus pertences.


O delegado destacou ainda que a polícia investiga a participação de um terceiro comparsa, que estaria numa motocicleta 50 cilindradas dando cobertura a dupla. Os outros dois assaltantes foragidos estão sendo procurados. ?Nildo? foi preso na última quinta-feira (08) e a informação divulgada nesta sexta. Ele está custodiado na carceragem da DT/Amargosa, aguardando ser encaminhado ao Presídio de Valença.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.