Luiz Caldas e TCA lamentam morte de técnico de som após assalto no bairro do Saboeiro
Luiz Caldas e TCA lamentam morte de técnico de som após assalto no bairro do Saboeiro
O Teatro Castro Alves e o cantor Luiz Caldas lamentaram na noite desta segunda-feira (05), a morte do técnico de som José Fernando Alvarez Gundlach, 62 anos, baleado no rosto durante um assalto na tarde do último domingo (04), no bairro do Saboeiro, em Salvador. TCA e artista lembraram os trabalhos de Gundlach.
“Profissional experiente e reconhecido na área de sonorização, O sonoplasta foi instrutor de oficinas de sonorização da Rede Motiva, ministrou cursos na Pracatum Mídias Sonoras, atuava também como técnico de som de Luiz Caldas e foi técnico de gravação de diversos discos. Fernando assinou trabalhos de diversos eventos realizados aqui nos nossos espaços: Sala do Coro, Concha Acústica e Sala Principal”, lembrou o Teatro Castro Alves, em nota.
Já Luiz Caldas escreveu em tom mais emotivo: “Em chuva de sangue sobre o verde e amarelo de um Brasil que era de paz, a vida humana passou a não ter valor, infelizmente. A cultura da violência impera. É a triste realidade”, escreveu ele, que completou: “Gundlach é mais uma vida que se vai e que entra na estatística da violência. Rezei para que o amigo se recuperasse e que voltasse a sorrir, mas a criminalidade mais uma vez venceu”, lamentou Caldas.