Geral

Quarenta quilos de maconha são apreendidos com dupla em Lauro de Freitas

Quarenta quilos de maconha são apreendidos com dupla em Lauro de Freitas

Por Da Redação

Quarenta quilos de maconha são apreendidos com dupla em Lauro de FreitasDivulgação/Polícia Civil

Quarenta quilos de maconha, divididos em 65 tabletes e avaliados em R$ 40 mil, foram apreendidos com os traficantes Wellington Santana dos Santos, de 31 anos, e Antônio Alves da Silva, 33, na segunda-feira (14), por uma equipe da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). A dupla estava num sítio, localizado no Jardim Castelão, no Caji, em Lauro de Freitas.


Antônio, Wellington e a droga foram apresentados à imprensa, nesta quarta-feira (16), na Polícia Civil, pelo diretor em exercício do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegado Carlos Habib, e pela titular da 27ª DT/Itinga, delegada Elaine Laranjeira.


Segundo a delegada, os policiais chegaram aos traficantes depois de receberem informações sobre um carregamento de maconha que seria entregue no Jardim Castelão. Os dois seriam integrantes de uma quadrilha ligada a Adilson Souza Lima, o ?Roceirinho?, que se encontra num presídio federal, no Mato Grosso do Sul.


Antonio estava foragido do Presídio de Lauro de Freitas desde 2014, beneficiado com a saída temporária de Natal, quando não mais retornou. Depois de autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Antônio e Wellington, este último também com passagens pela polícia pelos mesmos crimes, seguiram para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.