Geral

Jaques Wagner diz que Temer foi vítima de “intrigas”

Jaques Wagner diz que Temer foi vítima de “intrigas”

Por Da Redação

Jaques Wagner diz que Temer foi vítima de “intrigas”Divulgação

O ministro da Defesa, Jaques Wagner, apoiou nesta segunda-feira (7), o vice-presidente da República, Michel Temer, em razão de suas declarações recentes sobre a popularidade do governo. Wagner disse que a fala de Temer de que ?nenhum governo resiste três anos e meio com esse índice de popularidade? é ?óbvia?.


Para Jaques Wagner, as pessoas deram uma ?conotação diferente? ao que foi dito pelo vice-presidente. ?É óbvio que todos nós que estamos no governo estamos trabalhando para que o índice de aprovação do governo cresça. Ninguém acha bom ter 7%, 8%, 9% [de aprovação]?. Para Wagner, Dilma chegará sim ao fim de seu mandato ?porque nós já começamos o processo de recuperação?.


O ministro da Defesa disse que há pessoas querendo ?fazer intrigas? contra o vice-presidente, mas Temer continua contando com o apoio dos colegas de governo. ?Pessoalmente, não vejo nenhum constrangimento e continuo assinando embaixo das declarações dele. Temer é um homem que tem uma história, é um constitucionalista e eu acho que tem muita gente que gostaria de intrigá-lo. E eu tenho certeza que todo trabalho que ele está fazendo é no sentido de desfazer essa intriga. Pelo menos comigo, a conversa foi exatamente essa e eu continuo tendo o maior apreço por ele?.


No domingo (6), a assessoria de imprensa do vice-presidente divulgou nota na qual afirma que Temer não é um ?frasista? e que age dentro dos limites da lei. Na nota, a assessoria também afirma que Temer não tem atitudes conspiratórias e que ?a divisão e a intriga são hoje grandes adversárias do Brasil?, agravando a crise política e econômica.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.