Geral

Marcha contra genocídio e atropelo atrapalham trânsito em pontos diferentes de Salvador

Marcha contra genocídio e atropelo atrapalham trânsito em pontos diferentes de Salvador

Por Da Redação

Marcha contra genocídio e atropelo atrapalham trânsito em pontos diferentes de Salvadorreprodução/WhatsApp

O trânsito em Salvador na noite desta segunda-feira (24) apresenta algumas lentidões do horário, como de costume. Porém, uma passeata que reúne mais de 300 pessoas, segundo estimativa da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), e um atropelo intensifica o congestionamento em dois pontos diferentes da capital baiana.


Segundo a Transalvador, as pessoas que participam de uma marcha contra o genocídio negro, que caminharam durante toda tarde pelas vias do centro de Salvador, se concentram na Praça da Piedade, deixando o fluxo travado na região, como a Avenida Carlos Gomes. A concentração do ato começou por volta das 15h, nos Aflitos.


Já o atropelo aconteceu em um outro ponto da capital. Segundo a Transalvador, uma mulher foi atingida por um veículo na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã. Um congestionamento se formou no local. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seu estado de saúde não foi divulgado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.