Geral

Policial é morto na frente dos filhos na Bahia; esposa é a principal suspeita

Policial é morto na frente dos filhos na Bahia; esposa é a principal suspeita

Por Da Redação

Policial é morto na frente dos filhos na Bahia; esposa é a principal suspeitareprodução/ São Gonçalo Agora

Um policial civil foi morto dentro de casa, no município de São Gonçalo dos Campos, no Centro-Norte baiano, na noite desta sexta-feira (21). De acordo com a delegacia local, a esposa da vítima, Mário César Pedreira Filho, 57 anos, é a principal suspeita do crime.


Ainda de acordo com a polícia, Mário César, que era conhecido como Marão, foi encontrado morto com um tiro na boca dentro do quarto do casal, na Rua das Flores, no bairro do Estádio por volta das 23h. A suspeita é que um desentendimento provocado por ciúmes tenha sido a motivação do homicídio. A arma utilizada é de uso funcional do policial, que era lotado na Delegacia Territorial do município de Conceição da Feira, no recôncavo baiano.


Os dois filhos do casal, um adolescente de 17 anos e uma mulher de 24 anos estavam na residência e são as principais testemunhas do crime. A suspeita, de prenome “Meire”, está foragido. Diligências na região estão sendo realizadas pela polícia.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deve ser sepultado na cidade.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.