Geral

Policiais militares ficam feridos após reagirem a assalto em Salvador

Policiais militares ficam feridos após reagirem a assalto em Salvador

Por Da Redação

Os policiais militares Ary Menezes Passos e Izidoro Jesus Guevara ficaram feridos após reagirem a um assalto no bairro Daniel Lisboa, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (20). Segundo a Central de Polícias (Centel), o caso aconteceu por volta das 15h30, em frente a um edifício residencial.


Ainda de acordo com a Centel, Passos foi baleado no tornozelo direito. Já Guevara levou coronhadas de revólver e sofreu lesões na testa e no supercílio. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seus estados de saúde não foram informados. Os suspeitos fugiram em dois veículos, no sentido Avenida Bonocô. Não há informações se algum pertence dos PMs foi roubado.


Outro caso

Um outro PM baleou um suspeito durante uma tentativa de assalto, no bairro do Cabula, sentido Resgate, também nesta quinta. Segundo a corporação, o caso aconteceu por volta das 10h, após os criminosos tentarem roubar a moto da vítima.


Ainda segundo a PM, durante a ação, os homens perceberam que a vítima seria um policial e tentaram atirar, mas o PM conseguiu segurar a arma de um dos bandidos, e efetuar dois disparos contra ele com a própria arma. O elemento foi atingido com um tiro na boca e outro no ombro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.