Bandidos ignoram reforço policial devido a “toque de recolher” e assaltam lotérica em Nazaré
Bandidos ignoram reforço policial devido a “toque de recolher” e assaltam lotérica em Nazaré
Bandidos roubaram uma lotérica no município de Nazaré, a 210 km de Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (13). Segundo a delegacia local, ainda não foi revelado o valor roubado na ação, que aconteceu por volta das 12h. O que chama atenção é que o município está com reforço policial desde a última quarta-feira, quando uma gangue determinou “toque de recolher” devido a morte de um traficante na região de Salvador.
A polícia acredita que o roubo na lotérica seja um caso isolado e não tenha relação com a onda de terror provocada pela gangue, que começou na última terça-feira (11). Ainda de acordo com delegacia, os suspeitos da ação desta tarde estão sendo procurados, mas não foram presos até a publicação desta reportagem.
Paralelo ao roubo do estabelecimento, equipes de companhias especializadas da Polícia Militar, como a Caatinga e o Comando de Operações Especiais (COE), continuam em Nazaré em busca dos bandidos que determinaram o “toque de recolher”. A polícia disse ainda que tal ação criminosa foi em represália à morte de Carlos de Jesus, o “Guegueu”.
Assalto a banco
Um gerente bancário e sua filha foram feitos reféns dentro da agência do Banco do Brasil do município no final do mês de julho. Na oportunidade, as vítimas foram sequestradas e levadas para o estabelecimento e outros familiares ficaram em casa em poder dos criminosos.
Os criminosos não conseguiram roubar nenhuma quantia e liberaram a família na cidade de Conceição do Almeida. Equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) fizeram diligências na região para capturar os suspeitos, mas não capturaram os criminosos.