Geral

Traficante é preso com crack e cocaína em Vitória da Conquista

Traficante é preso com crack e cocaína em Vitória da Conquista

Por Da Redação

Traficante é preso com crack e cocaína em Vitória da ConquistaDivulgação/Polícia Civil

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, no centro-sul baiano, apreendeu na quarta-feira (5), 420 pedras de crack e 40 ?papelotes? de cocaína, na residência do traficante Rodrigo Barbosa Santos, o ?Galinha?, de 21 anos, no bairro de Santa Helena. Na ação, o irmão dele, um adolescente de 17 anos, foi apreendido.


O delegado Neuberto Costa Souza, titular da DH/Conquista, disse que a equipe investigava casos de homicídios relacionados com o tráfico naquele bairro, quando localizou o endereço do traficante ?Galinha? e descobriu que era usado para guardar e distribuir drogas.


O adolescente apreendido tentou assumir a propriedade da droga encontrada, para isentar o irmão da responsabilidade, mas ?Galinha?, com passagens por porte ilegal de arma, já era apontado nas investigações como integrante de uma quadrilha envolvida com tráfico, homicídios e roubos à motocicletas.


?Galinha? foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Ele foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça. O adolescente apreendido foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude, para adoção de medidas sócio-educativas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.