Geral

Preso homem que mandou matar companheiro da ex-mulher em Plataforma

Preso homem que mandou matar companheiro da ex-mulher em Plataforma

Por Da Redação

Preso homem que mandou matar companheiro da ex-mulher em PlataformaDivulgação Polícia Civil

O vendedor Miguel Vieira Maurício Júnior, o ?Guegue?, de 34 anos, que encomendou a morte do pescador Maicon Silva de Souza, 24, companheiro de sua ex-mulher, teve o mandado de prisão cumprido na manhã desta segunda-feira (27), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime foi executado por um adolescente de 16 anos, já identificado pela polícia.


Segundo o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Miguel propôs ao adolescente quitar uma dívida de drogas que ele tinha com os traficantes da localidade, no valor de R$ 400, em troca da execução de Maicon. O crime aconteceu em 8 de julho, um dia antes do aniversário de ?Guegue?. Ele teria dito que a morte do pescador seria seu presente.


Maicon foi assassinado na Rua Batista Machado, em Plataforma, onde morava. Miguel costumava agredir a ex, com quem conviveu durante 11 anos e teve duas filhas, e não aceitava o fim do relacionamento. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ainda não foi encontrada pela polícia.


De acordo com Mangabeira, Maicon já vinha sendo ameaçado pelo vendedor desde que começou a se relacionar com a sua ex-mulher. Apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (27), durante coletiva conduzida pelo delegado Reinaldo Mangabeira, Miguel será encaminhado à Cadeia pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.