Geral

Audiência pública do MP debate impactos causados por mudanças no acesso à Praia do Forte

Audiência pública do MP debate impactos causados por mudanças no acesso à Praia do Forte

Por Da Redação

Os impactos causados pelas mudanças implementadas no acesso à vila de Praia do Forte, no município de Mata do São João, Região Metropolitana de Salvador, serão debatidos no próximo dia 17, às 14h, em audiência pública promovida pelo Ministério Público estadual na localidade. A reunião acontecerá no anfiteatro da Fundação Castelo Garcia D’Ávila, situado na Avenida do Farol, nº 1.540, e será conduzida pelos promotores de Justiça Luiza Amoedo, Oto Almeida Júnior e Márcia Pimentel.


De acordo com os promotores, o objetivo do MP é coletar junto à sociedade e ao Poder Público informações que embasem o procedimento instaurado com relação ao fechamento do acesso de veículos ao centro da vila. Entre os convidados a participarem da audiência pública estão o prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores de Mata de São João, os titulares das secretarias municipais de Planejamento, Meio Ambiente e de Administração e Finanças, os juízes da Vara Cível e Crime da comarca, integrantes da Polícia Civil e da Polícia Militar.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.