Geral

Adolescente de 15 anos é morto a pauladas no município de Camaçari

Adolescente de 15 anos é morto a pauladas no município de Camaçari

Por Da Redação

O adolescente Paulo Henrique Barbosa dos Santos, 15 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (5), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), ele foi atingido por golpes na região da cabeça. O crime aconteceu na Travessa da Esperança, localizada no Bairro dos 46.


O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas teve a sua morte confirmada horas depois. A polícia ignora a autoria e motivação do crime. A remoção do corpo já foi solicitada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.


Criminoso morre em confronto com a PM


Também em Camaçari, um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (5). De acordo com informações oficiais, dois homens estavam a bordo de um carro sem placa e em atitude suspeita no bairro Camaçari de Dentro e dispararam contra a guarnição ao perceber a aproximação da viatura.


Ambos tentaram fugir do local, mas um deles foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. A remoção do corpo já foi solicitada. O outro suspeito não foi localizado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.