Geral

Professora morta em tentativa de assalto é sepultada no Campo Santo

Professora morta em tentativa de assalto é sepultada no Campo Santo

Por Da Redação

Professora morta em tentativa de assalto é sepultada no Campo SantoAgostinho Neto

Foi sepultado na manhã deste sábado (20), às 11h30, o corpo da professora da rede municipal de Salvador, Anilene Farias, de 37 anos. O enterro aconteceu no Cemitério do Campo Santo e teve a presença de um grande número de colegas e amigos da docente, além dos seus familiares.


aratuonline salvador sepultamento professora assalto1

Foto: Divulgação


A professora que era lotada na Escola Adalgisa Souza Pinto, localizada no bairro da Liberdade, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (18).


Em nota a APLB-Sindicato que representa a categoria profissional repudiou o ocorrido e cobrou às autoridades que os adolescentes envolvidos no crime sejam punidos com brevidade. Durante o enterro, houve algumas manifestações em favor da redução da maioridade penal no Brasil.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.