Policiais militares baleados em ações diferentes passam por cirurgia
Policiais militares baleados em ações diferentes passam por cirurgia
A Polícia Militar informou nesta sexta-feira (29) o estado de saúde de dois policiais baleados em diferentes ações nesta semana. Segundo nota enviada à imprensa, o militar atingido no Nordeste de Amaralina foi submetido a cirurgia ontem e tem expectativa de alta hoje. Já outro agente, atingido por um tiro em Lauro de Freitas, passou também por procedimento cirúrgico e encontra-se internado na UTI em observação.
O primeiro caso aconteceu no último dia 27 na localidade conhecida como Boqueirão, no Nordeste de Amaralina. Segundo testemunhas, os bandidos, cerca de 12 homens, já trocavam tiros antes da polícia chegar ao local. A guarnição da PETO da 40ª CIPM foi recebida a tiros, e revidou a ação, quando o policial foi atingido.
Um dia após, outro PM ficou ferido, agora em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, quatro bandidos chegaram armados a loja Ricardo Eletro e anunciaram o assalto, o PM reagiu e acabou sendo baleado. Os criminosos fugiram em duas motos, uma XRE branca e uma CB 300 branca e ainda não foram presos.