Geral

Apontado em redes sociais por estupro de médica volta ao trabalho nesta terça

Apontado em redes sociais por estupro de médica volta ao trabalho nesta terça

Por Da Redação

Apontado em redes sociais por estupro de médica volta ao trabalho nesta terçareprodução/Tv Aratu

O segurança José Fernando de Souza Santos, apontado em redes sociais como autor do estupro da médica do Hospital São Rafael, falou ao Aratu Online nesta segunda-feira (25) que volta ao trabalho na terça. “Por enquanto ainda não vou para as ruas, continuo na reserva pois estou abalado”, destaca Fernando. Ele contou, na última quinta-feira, que sua vida “tinha virado de cabeça para baixo” após a foto o acusando de estupro ter circulado nas redes.


O segurança contou como o apoio do Aratu Online foi importante no caso. “Após a divulgação, as pessoas agora me encontram nas ruas e falam comigo, mas agora é para dar apoio. Estou ganhando muita força”, comemora José Fernando.


Apesar do apoio e o encerramento do mal-entendido, o homem afirma que vai conversar com a psicóloga da empresa de valores onde ele trabalha. “Não sei até quando vou ficar na reserva, mas já conversei na empresa e agora vou conversar com a psicóloga pois ainda estou abalado com o caso”, comenta.


A Polícia Civil informou que o homem acusado de estuprar a médica ainda não foi identificado. As pessoas que reconhecerem o rapaz do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone 3235-0000. O sigilo é garantido.


O caso

A médica, de iniciais M.A.M, estava saindo do Hospital São Rafael na noite da última sexta-feira (15) quando foi abordada em um estacionamento por um homem negro vestindo jaleco. Ele a obrigou a entrar no veículo Honda Civic e levou a vítima para realizar saque em um Banco do Brasil no bairro de Águas Claras, mas a agência estava fechada. Em seguida, o bandido estuprou a vítima em um matagal, deixando a mulher no local. A bolsa dela foi levada.


O retrato falado do homem foi divulgado pela polícia no domingo (17). Segundo a médica, trata-se de um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral. A médica contou ainda que todos aplicativos de aparelhos eletrônicos foram apagados pelo homem para evitar que a polícia realizasse um rastreamento.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.