Polícia tenta melhorar imagens de câmeras que filmaram estuprador de médica
Polícia tenta melhorar imagens de câmeras que filmaram estuprador de médica
A polícia trabalha para melhorar a qualidade das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estacionamento Well Park, onde uma médica do Hospital São Rafael foi abordada por um criminoso na última sexta-feira (18). De acordo com informações do titular da 10ª Delegacia Territorial (10ª DT/Pau da Lima), William Achan, o material foi encaminhado para o Departamento de Inteligência, por conta da baixa qualidade.
Achan informou ainda que vai solicitar da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) imagens gravadas nas proximidades do local. Em depoimento, a médica informou que foi estuprada no bairro de Valéria, onde a polícia encontrou o seu jaleco.
Um retrato falado do homem foi divulgado pela polícia no domingo (17). Segundo a médica, ele é negro, de 1,70 cm de altura, com boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral. A vítima disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o caminho que ela deveria seguir.