Geral

Suspeito de três mortes na Mata Escura é preso

Suspeito de três mortes na Mata Escura é preso

Por Da Redação

Suspeito de três mortes na Mata Escura é presodivulgação/Polícia Civil

Emerson Mota Caetano, o ?Minho”, é suspeito de participação na morte do porteiro Deivid Teles da Silva, de 28 anos, ocorrida no dia 25 de outubro de 2014, no Condomínio Cajueiro, na Mata Escura e em mais duas mortes. Ele foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (24), com um revólver calibre 38, municiado, e 33 pinos de cocaína.


Emerson foi localizado no próprio condomínio, onde residia, por policiais da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


De acordo com o delegado Jamal Youssef, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), Emerson também é suspeito de participação em três mortes nos dias 17, 15 e 14 de abril: de Gilnato dos Santos Gonzaga, Gabriel Souza Lopes, e Danilo dos Santos Souza, respectivamente, na Mata Escura. Os crimes têm relação com o tráfico de drogas.


A arma apreendida com o traficante será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será submetida ao Ibis (sistema de identificação balística), para saber se ela já foi utilizada nos homicídios atribuídos a Emerson e em outros crimes ocorridos na região de Mata Escura.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.