Geral

Lava Jato: Justiça prorroga prisão da cunhada de Vaccari

Lava Jato: Justiça prorroga prisão da cunhada de Vaccari

Por Da Redação

Lava Jato: Justiça prorroga prisão da cunhada de VaccariReprodução

A Justiça decidiu, nesta terça-feira (21), prorrogar por mais cinco dias a prisão temporária de Marice Corrêa de Lima, cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, de acordo com informações da Globo News. Ambos são investigados na Operação Lava Jato, da Polícia Federal.


Marice está presa desde sexta-feira (17). A decisão de prorrogar a prisão é do juiz Sérgio Moro, responsável pela operação em primeira instância.


De acordo com o juiz, Marice recebeu dinheiro enviado pelo doleiro Alberto Youssef a pedido de empreiteiras. Além disso, ela é suspeita de ter renda e patrimônio incompatíveis com seus ganhos. A Lava Jato investiga esquema de corrupção na Petrobras, envolvendo pagamento de propina por diretores de construtoras a executivos da estatal e políticos.


Na segunda-feira (20), em depoimento à Polícia Federal, Marice negou as irregularidades .


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.