Aeroporto de Salvador: problema em turbina de avião atrasa viagem de passageiros para Miami
Aeroporto de Salvador: problema em turbina de avião atrasa viagem de passageiros para Miami
Passageiros de um voo que deveria ter decolado na noite de ontem (20) do Aeroporto de Salvador e seguir para Miami, nos Estados Unidos, tiveram que adiar por mais algumas horas a viagem. Isso, porque, por volta das 21h, eles forma informados de que a aeronave da American Airlines teria apresentado uma falha mecânica.
Por conta do problema, algumas pessoas embarcaram para o Rio de Janeiro, para continuar a viagem em outro avião para a cidade da Flórida. Uma passageira que não quis se identificar disse que a companhia informou que uma peça da turbina havia se desprendido e eles deveriam aguardar por providências que seriam tomadas.
No entanto, ela relatou que não acredita na explicação que foi dada. ?A aeronave estava no aeroporto o dia inteiro e, simplesmente, somente na hora do embarque eles constataram esse problema na turbina. Isso foi uma estratégia para não terem prejuízos, decolando com pouca gente, porque a aeronave é grande?, comentou a passageira.
Muitos tiveram que passar a madrugada de hoje no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães. Até às 4h desta terça-feira (21) havia gente aguardando por providências. O Aratu Online tentou falar com a assessoria de comunicação da Infraero para obter informações sobre o caso, mas as diversas ligações feitas não foram atendidas.
Em contato com a companhia aérea fomos informados de que, apenas, o Grupo Jeffrey poderia se pronunciar sobre o assunto. No entanto, também, não conseguimos comunicação com a empresa.