Geral

Policial militar suspeito de tentar matar esposa no Rio Vermelho continua preso

Policial militar suspeito de tentar matar esposa no Rio Vermelho continua preso

Por Da Redação

Policial militar suspeito de tentar matar esposa no Rio Vermelho continua presoreprodução/Facebook

Permanece preso o policial militar Wellington Lima de Souza, acusado de balear a esposa depois de uma discussão, na noite deste domingo (19). Segundo a assessoria da PM, ele chegou conduzindo Ramile Nunes Abdon Legalle, que foi atingida no pescoço, no Hospital Geral do Estado (HGE) e foi preso em seguida.


O autor afirmou que discutiu com a esposa em um bar no bairro do Rio Vermelho por ciúmes e, quando já se encontravam no interior do veículo, ocorreu o disparo acidental.


A delegada do posto policial do HGE autuou o policial militar em flagrante pela tentativa de homicídio e o encaminhou para a Corregedoria da Polícia Militar, que o submeteu ao necessário exame médico legal e o recolheu à Coordenadoria de Custódia Provisória.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.