Geral

Devido as fortes chuvas, faculdades suspendem aulas no período noturno

Devido as fortes chuvas, faculdades suspendem aulas no período noturno

Por Da Redação

Devido as fortes chuvas, faculdades suspendem aulas no período noturno

As fortes chuvas que atingem a capital baiana e complicam a mobilidade urbana desde a madrugada desta quinta-feira (09), motivaram a suspensão das aulas no período noturno em diversas instituições de ensino.


A Unijorge informou que as aulas e demais atividades acadêmicas da noite desta quinta-feira estão suspensas nos campi Paralela e Comércio, bem como nas unidades de pós-Graduação. As avaliações dos cursos EAD agendadas para hoje também estão suspensas. Provas e apresentações de trabalhos de todas as modalidades e cursos serão remarcadas de acordo com o calendário de cada Coordenação.


A Universidade Católica do Salvador (UCSal) cancelou as aulas apenas no campus da Lapa devido à falta da luz, porém nos campi Federação e Pituaçu as atividades estão mantidas, sendo que as avaliações foram adiadas.


As aulas de todos os cursos do Campus de Salvador da Universidade Salvador (Unifacs) também foram suspensas. A Faculdade da Cidade do Salvador, localizada no Comércio, não vai haver aula no período noturno.


A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e a Unime, campis Salvador e Lauro de Freitas, mantiveram as atividades acadêmicas normalmente. A Faculdade Social da Bahia (FSBA) também decidiu pela mesma medida.


As aulas nos campi da Universidade Federal da Bahia (UFBa) ficam a critério dos professores  de cada curso. A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) manteve as atividades normalmente.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.