Geral

Mulher é acusada de matar própria neta com serra elétrica nos EUA

Mulher é acusada de matar própria neta com serra elétrica nos EUA

Por Da Redação

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Uma imigrante mexicana, identificada como Manuela Rodríguez, foi acusada nesta terça-feira (10),  de homicídio em primeiro grau por ter cortado o pescoço de sua neta, de sete meses, com uma serra elétrica, informou a promotoria do condado Cook, nos Estados Unidos.


O assassinato ocorreu pela manhã em uma casa do bairro La Villita, o principal distrito da comunidade mexicana no sudoeste de Chicago, onde Manuela, de 52 anos, tomava conta da pequena Rose Herrera, segundo a imprensa local.


Aparentemente, a avó ficou furiosa porque a menina não parava de chorar e tentou sufocá-la introduzindo uma meia em sua boca. Depois bateu sua cabeça várias vezes e, finalmente, cortou seu pescoço com a motosserra.


De acordo com as informações, a mulher tentou se suicidar, mas foi salva por um familiar que chamou a polícia.


A morte foi declarada homicídio pelas autoridades, que mantêm Manuela sob custódia policial no Hospital Mount Sinai à espera de uma audiência judicial.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.