Geral

Soldado da PM é morto em Paulo Afonso; adolescente é principal suspeito de cometer o crime

Soldado da PM é morto em Paulo Afonso; adolescente é principal suspeito de cometer o crime

Por Da Redação

Soldado da PM é morto em Paulo Afonso; adolescente é principal suspeito de cometer o crimeReprodução WhatsApp

Um soldado da Polícia Militar foi morto por volta das 2h desta terça-feira (10), no bairro Tancredo Neves (BTN 3), município de Paulo Afonso, a 430Km de Salvador.


De acordo com informações da PM, o Sd Anael Moab Bezerra Gomes, de 35 anos, lotado na 2ª Companhia (Presídio) do 20º Batalhão da Polícia Militar, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, atingido nas costas e no peito.


Segundo informações do 20º BPM, uma mulher ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para registrar uma denúncia de que havia um homem rondando a casa dela. A viatura do 20º Batalhão foi até o local e encontrou o soldado, que estava de moto, baleado. Ele não estava trabalhando no momento do crime.


A vítima foi socorrida pelos PMs para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Quatro pessoas estão presas suspeitas de ter participado do assassinado, sendo a própria denunciante, os três irmãos dela, além do namorado, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. Ele já possui antecedente criminal e é considerado o principal suspeito de ter efetuado os disparos.


A família ainda se pronunciou sobre o enterro do Policial Militar.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.