Geral

Protesto pede a prisão de motorista envolvido em acidente que matou três pessoas de uma família na Cia-Aeroporto

Protesto pede a prisão de motorista envolvido em acidente que matou três pessoas de uma família na Cia-Aeroporto

Por Da Redação

Protesto pede a prisão de motorista envolvido em acidente que matou três pessoas de uma família na Cia-AeroportoDivulgação


Um grupo formado por parentes e amigos de três pessoas de uma mesma família, mortas em um acidente de trânsito, realizou uma manifestação na manhã deste domingo (08), no Farol da Barra, em Salvador. Portando faixas e cartazes, eles protestaram por justiça, solicitando às autoridades policiais a prisão do motorista de uma caçamba, que supostamente teria sido imprudente e responsável pela colisão entre dois veículos que resultou nas mortes.


 


aratuonline salvador protesto prisao motorista cia aeroporto2

Foto: Divulgação


 


O caso aconteceu no último dia 24 de janeiro na BA-526 ? Estrada Cia-Aeroporto. As vítimas: Cley Pinheiro, sua irmã Roberta Pinheiro e sua esposa, Tatiana Saletti, morreram após o veículo modelo Fiorino, onde estavam, colidir com a caçamba, no sentido São Cristovão, na altura do condomínio Bosque das Bromélias.


 


aratuonline-bahia-Motorista-de-caçamba-envolvido-em-acidente-que-matou-três-vai-à-polícia-depor-1000x400

Foto: Reprodução / WhatsApp



 


Na ocasião, o acusado, Ailton Nazário dos Santos, se apresentou á 12ª Delegacia Territorial de Itapuã e alegou que estava chovendo no momento do acidente e que, por isso, não conseguiu controlar a caçamba. Segundo a delegada Marialva Santos, ele vai ser indiciado por homicídio culposo ? quando não há intenção de matar.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.