Imagens gravadas em camarote podem ajudar a elucidar caso de estupro de turista
Imagens gravadas em camarote podem ajudar a elucidar caso de estupro de turista
A assessoria da Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) solicitou as imagens gravadas no camarote Salvador, na terça-feira de carnaval. Foi lá o último local onde a turista carioca L.O.S.S, 28 anos, esteve antes de entrar em um táxi, nas proximidades do circuito Barra-Ondina, e supostamente ter sido estuprada pelo motorista minutos depois, na orla de Piatã.
As autoridades já trabalham desde a semana passada para melhorar a qualidade do material gravado por equipamentos de um condomínio localizado na rua Rio Trobogi, também em Piatã. Nelas é possível reconhecer um carro, modelo Corsa Sedan, mas não a placa e o alvará do veículo.
L.O.S.S retornou ao Rio de Janeiro na quinta-feira da semana passada, após prestar o seu segundo depoimento. À época, o titular da 12ª delegacia territorial, em Itapuã, informou que um homem, prenome Marcos, que trabalharia no camarote onde a mulher passou a noite e serviria como ?intermediário? conseguindo táxis para pessoas interessadas no serviço, estava sendo procurado para prestar depoimento. Não foi confirmado se ele foi localizado e ouvido.