Geral

Preso traficante acusado de matar médico no carnaval de 2013

Preso traficante acusado de matar médico no carnaval de 2013

Por Da Redação

Preso traficante acusado de matar médico no carnaval de 2013divulgação/SSP

Com mandado de prisão em aberto por roubo e corrupção de menores, o traficante Lucas Chahoud Fonseca Farias, o ?Lucas de Barão?, 20 anos, foi preso na sexta-feira (30), na Travessa Manoel Rangel, no Alto de Ondina, por policiais militares da Operação Gêmeos. Lucas também responde pelo latrocínio do médico Marcos Spínola Ramos, morto durante o Carnaval após sair de um camarote no Circuito Barra/Ondina, em 2013.


Segundo o delegado Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Lucas foi preso após denúncias encaminhadas à equipe da Gêmeos de que o traficante estaria numa barbearia, naquele endereço, portando duas armas, não localizadas pelos policiais. Lucas integra a quadrilha liderada por Arthur Arlindo Barbosa Pacheco, o ?Arthurzinho?, que atua no Alto de Ondina e outras localidades na região.


O bando tem envolvimento no latrocínio do médico Marcos Spínola Ramos, morto por espancamento na madrugada de 9 de fevereiro de 2013, em Ondina. O médico, que era natural de Juazeiro, tentou recuperar uma corrente de ouro roubada de um primo, que o acompanhava, e acabou espancado. Lucas, que já tem passagem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi encaminhado ao sistema prisional. O mandado foi expedido pela 12ª Vara Criminal.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.