Geral

Presos serram grade e fogem da delegacia de Simões Filho

Presos serram grade e fogem da delegacia de Simões Filho

Por Da Redação

Cinco pressos fugiram da delegacia de Simões Filho na madrugada deste sábado (31).


De acordo com a 22º Delegacia Territorial, os presos identificados como: Ednaldo Ferreira dos Santos, 31 anos de vulgo “Edinho”, Alexsandro Rodrigo Santos Pereira de 22 anos, conhecido como “Galego”, Domingos Leite Tavares de 25 anos, Romilson Santos de Almeida, 31 anos e Bruno Alves Nascimento, 19 anos, serraram a grade da carceragem e fugiram por volta das 02h30.


Foto: Da esquerda para a direita (Alexsandro, Bruno, Domingos, Ednaldo e Romilson

Foto: Da esquerda para a direita (Alexsandro, Bruno, Domingos, Ednaldo e Romilson)


A equipe de reportagem da Tv Aratu informou que os fugitivos fizeram uma corda conhecida como “Tereza” e saíram na área externa da 22º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em seguida pularam a grade do estacionamento.


A polícia informou ainda que, Ednaldo e Alessandro são de alta periculosidade e fazem parte da quadrilha de “Titico”. Os presos foram resgatados por dois veículos, um Prisma branco e um Honda cinza que aguardavam no lado de fora. Na ação, ninguém ficou ferido.


Os presos estão sendo procurados pela polícia. Um agente que preferiu não se identificar, falou sobre a superlotação do local e informou que ainda existem 32 presos encarcerados nas celas da delegacia, sendo que a capacidade máxima é de 27 presos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.