Geral

Polícia procura por 21 idosos desaparecidos de abrigo do Alto do Cabrito

Polícia procura por 21 idosos desaparecidos de abrigo do Alto do Cabrito

Por Da Redação

Polícia procura por 21 idosos desaparecidos de abrigo do Alto do Cabritoreprodução/TV Aratu

O delegado Nilton Costa, da Delegacia do Idoso, está à procura de 21 idosos que desapareceram do Grupo Assistencial Vida Saúde (GAVS), administrado por Neuza Rodrigues Torres, de 53 anos, que teve o pedido de prisão preventiva encaminhado à Justiça pelo Ministério Público na semana passada pelo crime de maus tratos. O delegado pede que familiares dos desaparecidos entrem em contato com a polícia para colaborarem com as investigações.


Neuza já responde por crimes contra idosos há 12 anos. Segundo Costa, quando foi ouvida na delegacia, a suspeita apresentou um comportamento desrespeitoso e tentou usar fotos com políticos para intimidar os policiais. Ela é acusada de maus tratos, abandono de incapaz e tráfico de drogas, já que usava medicamentos controlados sem receita para tratar os idosos.


Confira a matéria completa da TV Aratu:



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.