PM que atirou em deficiente pede desculpas por mensagens de texto; vítima está em coma
PM que atirou em deficiente pede desculpas por mensagens de texto; vítima está em coma
O soldado da Rondesp Central, Eric Graupner, autor do tiro que atingiu Luís Vagner dos Santos Anunciação, 29 anos, na noite da última terça-feira (27), no bairro da Boca da Mata, pediu desculpas à mãe do rapaz, que está internado em coma, no Hospital PROHOPE, em Cajazeiras VIII.
O PM que foi afastado do cargo, enviou uma mensagem de texto para o celular da mãe do rapaz, Valdemira dos Santos da Anunciação, dizendo estar envergonhado pelo que fez e perguntou sobre o estado de saúde de Luís.
?Só Deus sabe como estou arrependido?. “Se precisarem de qualquer coisa, por favor me deixem ajudar. É o mínimo que posso fazer?, disse, Eric por mensagens de texto.
Durante entrevista para o ?QVP?, a mãe de Luís disse que o soldado estava em uma operação com duas viaturas e outros sete PMs. Na abordagem, Luís teria ido com alguns amigos ver a abordagem, mas os policias não gostaram e acabaram indo em direção ao grupo. Na ação, Luís correu para o prédio onde reside sendo baleado em seguida. O rapaz ainda atingido nas costas com um tiro de escopeta calibre 12, tentou impedir o acesso do policial ao prédio, mas o PM conseguiu imprensá-lo na parede com pontapés.
Luís é portador de deficiência intelectual, e trabalha como empacotador no Atacadão Centro Sul, na Calçada.