Geral

Acusado de abusar sexualmente de enteadas com Síndrome de Down comete suicídio na prisão

Acusado de abusar sexualmente de enteadas com Síndrome de Down comete suicídio na prisão

Por Da Redação

Acusado de abusar sexualmente de enteadas com Síndrome de Down comete suicídio na prisãoIlustrativa

Benedito Nunes do Nascimento, 59 anos, acusado de abusar sexualmente das três enteadas de 19, 20 e 22 anos, portadoras de Síndrome de Down, usou uma camisa para cometer suicídio dentro da detenção do município de Taperoá, a 667 km de Salvador, no baixo sul do Estado, na tarde de quinta-feira (29). De acordo com Delegacia Territorial local, o pescador estava preso desde o último dia 9, após uma denúncia de maus-tratos realizada pela caçula das irmãs. ria transferido esta semana para o Presídio de Valença.


O crime só foi descoberto durantes as investigações, quando a jovem teria relatado que as agressões físicas eram uma forma de intimidá-las, para não revelar a violência que sofriam. A situação era praticada há pelos menos 10 anos, desde quando Benedito assumiu a guarda das garotas, após morte dos pais delas. Ele sobrevivia da renda das pensões que as três recebiam.


Quando filha do meio começou a se envolver com um rapaz, Benedito ficou inconformado. Ela fugiu de casa e as outras duas também. No entanto, ele as pegava e levava para uma pousada na cidade de Valença, onde cometia os abusos. Além disso, elas eram ameaçadas constantemente e viviam sob coação.


Apenas duas das irmãs confirmaram a versão dos abusos sexuais. A mais velha delas é possível que tenha desenvolvido Síndrome de Estocolmo, pois mostrou sentir ciúmes do padrasto e o defendeu. Ela está morando com uma pessoa da família e as outras duas foram morar na zona rural.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.