Geral

Polícia identifica suspeitos de matar policial em Alagoinhas; ele foi morto por engano

Polícia identifica suspeitos de matar policial em Alagoinhas; ele foi morto por engano

Por Da Redação

Polícia identifica suspeitos de matar policial em Alagoinhas; ele foi morto por enganoreprodução/Whatsapp

A polícia já identificou os responsáveis pela morte do soldado Anderson Reis Pinheiro, assassinado na noite desta quarta-feira (28), no município de Alagoinhas, a 119 km de Salvador. De acordo com a assessoria de Polícia Civil, os dois suspeitos são traficantes de drogas da região que tinham como alvo outras vítimas. A prisão deles foi solicitada à Justiça.


De acordo com as investigações, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta de cor branca e pretendiam matar dois rivais envolvidos com assaltos e tráfico de drogas do bairro do Sobocó, localidade de Barreiros. Durante o ataque, que deixou a dupla ferida, uma bala perdida teria atingido o PM, que passava à paisana de bicicleta pela Praça Santa Isabel, localizada na Rua Ladislau Cavalcanti.


Após ser baleado, o militar correu e tentou se abrigar dentro de um bar, onde acabou morrendo antes da chegada do Samu. A vítima era lotada na Companhia Independente de Policiamento Especializado/L itoral Norte (Cipe-LN), na cidade de Esplanada. Ele foi  sepultado nesta tarde no Cemitério do Calú da cidade.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.